• Zumba

    Aula de dança com ritmos latinos.

  • Natação Adulto

    Natação Adulto

    Sobre

    A natação é um esporte completo, que trabalha todos os grupos musculares. Atividade excelente para aumentar a vitalidade e a autoestima, prevenir doenças e fortalecer o corpo e a mente.

    Benefícios

    • Aumento de resistência das articulações
    • Melhor circulação sanguínea
    • Maior resistência muscular e cardiorrespiratória
    • Melhora a postura e ajuda a recuperar lesões
    • Reduz o estresse e melhora a qualidade do sono
    • Retarda os efeitos do envelhecimento físico e psicológico
    • Tonifica a musculatura e reduz a gordura corporal
    • Magali

    • Claudiane

  • Natação Infantil

    Natação Infantil

    Sobre

    A natação infantil é uma atividade completa e prazerosa, a natação pode ser praticada a partir dos 4 meses de idade. A criança que pratica natação é mais sociabilizada e tende a desenvolver a segurança pessoal, a autoestima e uma boa relação com seu próprio corpo.

    Benefícios

    • Ajuda no combate a doenças respiratórias
    • Aumenta a concentração, melhorando o rendimento escolar
    • Diminui o estresse e melhora a qualidade do sono
    • Maior coordenação motora e resistência muscular

  • Natação Bebê

    Natação Bebê

    Sobre

    A natação bebê é o primeiro nível de aprendizado da natação, nesta fase a criança desenvolve os estímulos motores juntamente a sua vivência aquática, onde a música colabora na associação da brincadeira na água como fator estimulante.
    A criança passa a relacionar-se melhor com os amiguinhos e a família, pois os pais também participam ativamente das aulas, dando segurança e tranquilidade a adaptação ao meio líquido.

  • Hidroginástica

    Hidroginástica

    Vídeo da Hidroginástica

    Sobre

    A atividade é composta por exercícios aeróbios e localizados, realizados ao som de músicas estimulantes. Sua prática contribui muito no combate ao estresse e beneficia tanto atletas como pessoas com pouco condicionamento físico, como idosos e gestantes.

    Benefícios

    • Aumento da circulação periférica e alívio das tensões
    • Coordenação motora e relaxamento da musculatura
    • Melhora no condicionamento físico cardiopulmonar
    • Tonicidade muscular e perda de peso

  • Hidrobike

    Hidrobike

    Sobre

    Excelente atividade para gastar calorias. Trabalha o condicionamento físico com segurança e conforto térmico. Em uma bicicleta especial, a aula é executada trabalhando principalmente glúteos, pernas e abdome.

    Benefícios

    • Faz bem ao coração e exercita as articulações
    • Melhora o condicionamento físico
    • Reduz o peso e tonifica a musculatura

  • Musculação

    Musculação

    Sobre

    Musculação é uma atividade sob medida que respeita os limites e os objetivos do aluno. A Natacenter conta com profissionais qualificados para lhe orientar e equipamentos importados (Life Fitness e Cybex) que facilitam o trabalho e os resultados esperados.

    Benefícios

    • Aumento da força e resistência
    • Aumento de massa muscular
    • Melhora da estética e da qualidade de vida
    • Minimiza ou retarda patologias ósseas degenerativas
    • Reabilitação e prevensão de lesões
    • Redução da gordura corporal

  • Treinamento Funcional

    Treinamento Funcional

    Sobre

    A nova moda nas academias, condiciona todas as capacidades físicas do indivíduo. Qualidades como: força, velocidade, equilíbrio, coordenação e flexibilidade são bastante trabalhadas. Os materiais utilizados – fitball, pranchas de instabilidade, bases instáveis, cabos elásticos e pesos livres – tornam a aula animada e muito dinâmica.

    Benefícios

    • Prevenção de lesões
    • Recuperação da mobilidade corporal
    • Reestruturação das funções articulares

  • Yoga

    Yoga

    Sobre

    Filosofia oriental com quase 5000 anos de existência, a prática do Yoga induz o aluno ao relaxamento completo de seu corpo, proporcionando tranquilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior.

    Benefícios

    • Relaxamento profundo
    • Fortalecimento físico do corpo
    • Desenvolvimento da flexibilidade

  • Pilates

    Pilates

    Sobre

    Sistema de exercícios que visa a melhorar a flexibilidade, o equilíbrio e a força. O pilates prima pela qualidade e não pela quantidade de repetições, respeitando as limitações de cada um. É recomendado para pessoas de qualquer idade e condição física que queiram melhorar a saúde. Os exercícios proporcionam resultados estéticos mais rápidos.

    Benefícios

    • Alivia o estresse, diminuindo tensões e fadiga
    • Aumento do condicionamento físico e mental
    • Aumenta a capacidade cardiorrespiratória
    • Desenvolve força e flexibilidade do corpo
    • Fortalece a musculatura abdominal
    • Maior concentração e consciência corporal
    • Melhora da postura e realinhamento vertebral

  • Fit Ball

    Fit Ball

    Sobre

  • Bike Indoor

    Bike Indoor

    Sobre

    Bike Indoor é uma aula extremamente ativa, desenvolvida em bicicleta estacionária, onde o professor motiva o aluno através de mudança de ritmos ao pedalar e música bem contagiante. É um exercício de caracteristica aeróbica, e gasta em média 700 calorias por aula.

  • Abdominal

    Abdominal

    Sobre

    Trabalho específico para as musculaturas abdominais, aumentando a resistência e tonificando todos os músculos de forma equilibrada.

  • Ritmos

    Ritmos

    Sobre

    Ritmos é uma forma divertida e alegre de apresentar várias técnicas da dança, as aulas são desenvolvidas de forma tranquila para que o aluno se solte e aprenda a dançar sem esquecer que também vai estar trabalhando sua capacidade aeróbia, a flexibilidade, fortalecendo suas articulações e circulação sanguinea.

  • Localizada

    Localizada

    Sobre

    Aula onde cada grupo muscular é trabalhado individualmente, proporcionando resultados de forma rápida e equilibrada.